Imagine que você quer se diferenciar de sua concorrência. Melhor que isso, você quer transformar a sua concorrência em algo sem importância, sem nenhuma relevância.
Ter um site profissional vai garantir que você se destaque de maneira única na internet, agregando valor a sua marca, aos produtos e/ou serviços prestados pela empresa.
Diferente de usar apenas as mídias sociais, por exemplo, para mostrar os seus produtos ou serviços, ao utilizar um domínio próprio (www.suaempresa.com.br) o seu negócio ganha muito mais relevância aos olhos dos mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo...), portanto, o seu website poderá aparecer nos primeiros resultados das pesquisas, até mesmo antes das páginas e perfis da sua empresa que estão presentes em mídias sociais. Isso acontece porque o conteúdo das mídias sociais não é indexado nos mecanismos de busca, enquanto que o conteúdo do seu site é totalmente indexado.
Ganhe visibilidade! Mecanismos de buscas priorizam páginas da internet que utilizam domínio próprio, isso faz com o seu site seja encontrado com mais facilidade, o que também amplia as chances de sua empresa fechar mais negócios.
Proteja a sua marca! O registro do domínio próprio (www.suaempresa.com.br) resguarda a marca e a reputação da sua empresa na internet, ou seja, garante que ninguém mais poderá utilizar o nome do seu negócio na internet além de você. Isso é muito importante!
Outro aspecto muito positivo ao fazer a criação de um site bonito, bem planejado e estruturado, que se preocupa em mostrar as informações sobre serviços ou produtos com facilidade e objetividade, é que dessa forma se transmite mais seriedade e uma imagem de que sua empresa é grande e bem organizada, o que certamente aumentará as chances de fazer mais negócios.
Diferente das mídias sociais, que possuem estruturas padrões focadas em conteúdo, bem como possuem políticas de publicidade que por vezes limitam a visibilidade das páginas, o site da sua empresa deve possuir uma estrutura visual baseada no conceito e identidade visual do seu negócio buscando atender as necessidades do público-alvo e destacando o que realmente interessa.
Estatísticas movem o mundo. Através de ferramentas que avaliam o desempenho do site, é possível saber o número de visitas; de onde vêm os visitantes; como os visitantes chegaram no site; como navegam dentro dele; quanto tempo permanecem; etc. Dessa forma é possível a tomar decisões e otimizar as páginas, para obter mais engajamentos.
Diferencie-se! Tenha a sua própria plataforma para receber leads e os clientes atuais. Eduque o seu público com conteúdos relevantes relacionados ao seu negócio! Tenha o seu próprio website profissional!
Clique no botão abaixo agora mesmo para solicitar uma análise de posicionamento digital para a sua empresa.